segunda-feira, 30 de novembro de 2009

GATOS FILHOTES PARA ADOÇÂO



O PET SHOP BAKANA, rua Bento Freitas 146, República, fone 3333-0644, faz um trabalho um super legal de ajudar gatos a encontrarem um lar. Permite, na medida das possibilidades, que gatinhos fiquem no Pet para serem adotados. Esta semana dois rapazes jogaram, literalmente, um gato para dentro do pet. Felizmente já foi adotado. Quem o levou deixou outros 3 filhotinhos.Quem quer ter um gato, não compre,vá ao Pet Bakana e vc poderá encontrar o seu gatinho.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

ESTE GATO FOI ARREMESSADO PARA DENTRO DO PET



Sim amigos. É isto mesmo. Este lindo gatinho de uns 8 meses foi arremessado para dentro do PET SHOP BAKANA , aqui na Bento Freitas, perto da Pça da República.Presume-se que tenha uns 8 meses. Ainda não está castrado. Parece estar muito bem de saúde. É muito lindo e parece ser bem mansinho e amoroso.Está na gaiola dos gatos para adoção do Pet. Interessados, entrem em contato com este blog para maiores informações. UPDATE: JÁ ADOTADO.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

LINDA CACHORRINHA MESTIÇA PARA ADOÇÃO



Esta linda mestiça foi abandonada.Os donos se mudaram e abandonaram ela e mais um Husky.Detalhes da crueldade: com portão trancado com cadeado. Foi preciso estourar o cadeado para dar-lhes água e comida. Só para variar o HUSKY já foi adotado e ficou esta linda SDR. Está castrada. Deve ter uns 3 anos. Qualquer ajuda, entrem em contato com este blog ou diretamente com LOURDES no fone(11) 6798-1421 ou res. só a tarde 2042-5453, ou lourdes.seno@hotmail.com

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

TEDDY:UM LINDO E MEIGO PASTORZINHO PARA ADOÇÃO




Este é o TEDDY. No momento está com protetores e tem frequentado feiras de adoção sem sucesso ainda. É muito meigo.Tem 1 ano e meio e está vacinado,vermifugado e castrado.É muito adaptável à crianças e outros animais. Interessados entrem em contato conosco e os direcionaremos aos protetores do Teddy.