sábado, 31 de janeiro de 2009

CACHORRO DA BASE ROTARY PRECISA DE UM LAR




Recentemente, um lindo cão SRD, foi acolhido provisoriamente na Base Comunitária Rotary, na Vila Buarque , esquina da Major Sertorio com Cesario Motta Jr. Está sendo abrigado e alimentado pelo efetivo da base mas não poderá ficar lá. Pedimos a todos os amigos e leitores deste blog que ajudem a divulgar este pedido de adoção. O cachorro da base é um amorzinho. Muito tranquilo e carinhoso. Parece já ter de 6 a 8 anos.Está com bom peso e parece bem saudável.Não tive informações sobre vacinas e castração. Os interessados podem entrar em contato com este blog ou celular 11- 7887 4343.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

EXCELENTE CÂO DE GUARDA PRECISA DE ADOÇÂO URGENTE


ELE TEM CERCA DE 1 ANO, FOI ABANDONADO NO FINAL DO ANO NA PORTARIA DO COND FAZENDINHA. ESTÁ SENDO ALIMENTADO POR QUEM PASSA POR LÁ. ESTÁ CORRENDO PERIGO, POIS ADORA FICAR DEITADO NA RUA, E JÁ PASSARAM COM O CARRO EM CIMA DE SEU RABO!! ELE É MUITO DÓCIL, BRINCALHÃO COMO TODO FILHOTE, E CÃO DE GUARDA, POIS LATE P/ PESSOAS QUE SE APROXIMAM DA GUARITA. PORTE GRANDE!! ESTÁ A PROCURA DE UMA LAR!! CONTATO COM FLÁVIA 8979-3557 Flávia Grecochef@flaviagreco.comhttp://www.flaviagreco.com/+55 11 89793557

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

CÃES ABANDONADOS NA GRANJA VIANA











O ano virou mas o problema dos cães abandonados continua. A Maria Augusta, uma valorosa protetora independente, nos mandou pedidos urgentes de ajuda. Quem se interessar ou puder repassar este pedido de adoção, entrem em contato com ela no email: augustatol@uol.com.br . Ou visitem o site dela: http://anjosparaadocao.multiply.com/ .