quarta-feira, 22 de outubro de 2008

soninho

Incline a cabeça para a direita e diga "aaaaw".

beijinho de Vicunha


Desejando a todos uma ótima semana com esse beijinho de vicunha. :) Não se esqueçam de nossos amiguinhos peludos que aguardam adoção nos posts abaixo!

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Adoção Urgente: Fredy




Esse focinho simpático é o Fredy, um cachorrinho acolhido pelo Prof. Flávio. É muito brincalhão, alegre e obediente.
Por favor nos ajudem a divulgar!
Para interessados:
Prof. Flávio - 9643 0551

Amigo.

domingo, 12 de outubro de 2008

IMAGENS CHOCANTES, ADOÇÃO URGENTE





Estes filhotes foram encontrados num lixão no Ipiranga, infestado por ratos. Até a última informação, somente um havia sido adotado. Restam 7 fêmeas e um macho. Mesmo que vc não possa ajudar, por favor divulgue este pedido. O caso é bastante triste pois foram encontrados a ponto de serem devorados pelos ratos.

Contatos c/ Teresinha 2215.4678 Rose 2063.0800

Vamos ajudar: Pitbull resgatada após quase ser morta!





Esta pitbull foi resgatada na Praça da Sé a um passo de ser trucidada por uma corja de ignorantes. Verificou-se que estava prenha e vai ter 4 filhotes. Vamos ajudar. É muita coisa. Precisamos ajudar nas despesas do parto. Já houve gastos grandes incluindo ultrasom. E depois outra dura jornada para cuidar,vacinar e conseguir adoção para a mãe e os filhotes.

Eu e mammy faremos um depósito ainda nesta segunda. Aqui vão os dados da protetora da Miucha, para acompanhamento do caso e contribuições:
Giselle S. Pastorello- tel.: 11 7359-3113-
Bradesco/ agência 475-8/ conta 62009-2

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

OBRIGADA HARRY



Foram 16 anos de amor recíproco.Você parte sabendo que me fez muito feliz nestes anos todos. Eu aqui fico, sabendo que fui a mãezinha mais completa que vc poderia ter.Vou ficar com muita saudade de você. Por muitos anos chorarei a sua falta, o seu dengo comigo, a sua cantoria na hora do 'parabéns a você', o aviso geral aos colegas do prédio de que você tomou banho, seu andar de lorde, seus olhos verdes, seu aconchego no meu colo.Amigo, filho, paixão da minha vida, como você vai me fazer falta. Por favor, São Francisco, cure o meu bichinho e dê a ele aí no céu uma nuvenzinha para ele ficar me esperando, como sempre ficou durante sua vida aqui na terra.