terça-feira, 30 de setembro de 2008

GATOS QUE MIAM EM ITALIANO







Brincadeirinha. Na verdade foram encontrados pelo filho da Giliola, professora de italiano, da LETRAS- USP. Estavam abandonados, ainda bebês. Estão com uns 6 meses agora. Além de gatos já são adolescentes . Ela não pode ficar com eles pois já tem outros, já adultos. Ragazze,per favore. Vamos ajudar. Eles estão vacinados e vermifugados. São muito carinhosos e travessos. Em caso de interesse entrem em contato conosco ou com a professora Giliola no gilimaggio@gmail.com . São lindos. Se pudesse ficava com a Silvia. Alvinegra. Não dá pois já tenho dois cães adultos e não ia dar certo.

URGÊNCIA URGENTÍSSIMA: FILHOTES DE LABRADOR










Tinha prometido para a Karina e Mammy Ana que na minha estreia faria um post com uma dica de comidinha canina.Fica para depois. Em carater de urgência segue um post clamando por adoção.É um destes pedidos que nos chegam pela net. Não conheço a protetora mas a causa é mais que justa.É uma ninhada de 13 cachorrinhos esperando por adoção. A mãe é labradora. As fotos dizem tudo. A protetora já está de posse das vacinas, mas só poderão ser dadas com 02 meses de idade. Eles nasceram dia 30 de julho e já estão sendo alimentados com mamadeira e ração moída no liquidificador.
Caso haja interesse, passo o contato dela : JULIA - CEL 7121-0757 .Vamos lá moçada. Liguem ou nos ajudem a divulgar este pedido.

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

I love you